Loading cart contents...
View Cart Checkout
Cart subtotal: R$0,00

Sobre

IMG_5813nQuem é Nilda Antonucci?

Nilda Antonucci é uma profissional com mais de vinte e cinco anos de experiencia, com criatividade e talento ímpar, carismática e super detalhista. Criar e transformar são coisas que ela sabe fazer desde criança e usa esse dom artístico na decoração de eventos e festas infantis, também nos cursos que ministra.

Em meados de 1989, decidiu profissionalizar seu negócio e abriu a loja Doce Festa, no Cruzeiro. Desde então, dedicando-se cada vez mais aos trabalhos artísticos e manuais, da costura simples ao scraping book ornamentado.

Mas foi a doze anos atrás que conheceu a verdadeira arte de criar com balões e realizar sonho. Logo, fez diversos cursos de capacitação; em Brasília, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Bahia. Quando percebeu já estava imersa no mundo artístico inflado e colorido. A cada dia de trabalho, a cada curso preocupo-se em melhorar suas habilidades e conhecer novas técnicas.

Dedicou a arte de ensinar há sete anos, Nilda sempre faz cursos de capacitação e participa de seminários como o Idéias Gigantes, a várias edições, para assim ensinar seus alunos novas técnicas e tendências da decoração com balões. Participou e ainda participa de workshops e cursos com os maiores mestres da arte de decorar com balões no Brasil, entre eles: Eduardo Seiti (ESBD), Rita Magalhães (Art-Látex), Regina dos Anjos (Victória balões), Ricardo Rodrigues (Design Decor), Dante Longhi, Wilson Sawaki, Etsú Flores (PicPic Riberball), Willian Mazzo (PicPic Balões), Tunico Gomes (Balloontech), entre outros.

Além de ser instrutora em cursos da Nildart, trabalhou também como instrutora nos cursos de Arte com balões e Decoração de festas infantis no Senac-DF. Sua arte prima pelo talento, trabalho e dedicação. Nilda é uma profissional que está sempre preocupada em fazer o melhor, inovar e atender bem seus clientes e alunos.

 

Você deve acreditar que o trabalho de artes com balões merece ser valorizado, por duas razões principais. Primeiro, porque o decorador é um profissional diferenciado, que ama o que faz, o faz por escolha própria e imprime em seu trabalho sentimentos e realização. Além disso, ele participa de todo o processo completo de produção, desde a criação, o desenvolvimento e até o acabamento de cada peça. Segundo, porque cada peça  personalizada é uma peça única, pois além de não ser produzida em série, não é encontrada no mercado comum.